segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tendencias que Marcaram 2012


O ano de 2012 está acabando, e em homenagem eu resolvi fazer uma retrospectiva de tendencias que marcaram este ano maravilhoso, e glorioso (escolhi só 5 ). Bora participar da nossa retrospectiva? Então continue lendo...


                     

Como o nome já diz, é uma estampa inspirada na galáxia. Eu achei ela realmente linda, mesmo não tendo parado aqui para escrever um pouco sobre ela aqui no  Blog.... Ela fica muito linda em calças, vestidos, blusas, unhas, e ( aonde eu acho que fica incrível) no sapatos.

                       
                       




Ela é uma blusa que deixa a mostra a barriguinha de fora, e também é a cara do verão 2013, e ainda continua na minha opinião, já comentei aqui no blog sobre ele.
Ele é muito meigo, lindo e fofo, tenho muita vontade de ter adquirido um ): 

                                







Sneakers o queridinho de 2012, quem nunca leu um post sobre ele em algum blog? Ou viu alguém usando? Digamos que ele é maravilhoso, ele pode ser até feio ( meu pai fala que é uma bota e não um tênis isso kk' ) mais é conforto na certa se você ter quer ficar de linda usando um salto, e não quer bolhas no dia seguinte...
Esse é um look, que eu usei com o meu sneaker..







 Curta na frente e mais comprida atrás, a saia mullet é a nova tendência do verão brasileiro. Recomendada para mulheres mais altas, a peça esteve nas principais passarelas do país e foi febre entre celebridades nacionais e internacionais.
.
Mas, apesar de ser ideal para pessoas altas, que podem usar e abusar do modelo, isso não impede que as baixinhas também sigam a tendência, As baixinhas ou de altura média, devem optar pelos modelos mais curtos na frente, acima do joelho e usar saltos para alongar a silhueta.











Eles ficam bons tanto em camisetas, shorts, tênis, jaquetas, pulseiras etc... Eu aconselho todas a usarem, mas com um estilo mais para rockeira, que vocês vão ficar lindas. 
E quem não concordamos, o estilo rockstar é tudo.



Agora um recadinho para vocês leitores............................... 




Este  é o ultimo post DO ANO, é tão bom quando acaba um ano não é? Ainda mais esse ano que vou repleto de surpresas, alegrias, amizades novas, irmandades, e a criação aqui do blog!!
O Feliz Ano Novo é rápido, mais é de coração, obrigada por ter lido o post, e que ano que vem (amanhã) seja melhor. Então desejo á vocês que:

- Que 2013 seja melhor que 2012

Um beijo das blogueiras...





Nenhum comentário:

Postar um comentário