segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As Blogueiras




Mabi Borges por Vivis Petitemberte 

Nunca sei muito bem como começar um texto falando sobre alguém... Ainda mais quando esse alguém é a
Mabi. 
Bom, a Marina é uma menina que tem um coração de ouro, enorme, ela é o tipo de pessoa (pelo menos comigo) que ta ali contigo em todas as horas, quando precisei ela chorou comigo, quando eu ri ela deu risada comigo, quando desabei ela me levantou... A mabi é uma menina que por mais que não seja muito velha, ela tem uma ''cabeça muito boa'', ela luta pelo que ela quer, ela vai atrás, e claro, sendo esforçada desse jeito, óbvio que ela é uma vencedora...Enfim, a Marina mesmo se estiver triste, ela ta com um sorriso no rosto, ta rindo, ela não se deixa transparecer, ela é mais forte do que imagina, porém eu sempre sei quando ela esta realmente bem e quando ela diz estar... Eu sei que to misturando tudo, mas compreendam que eu não sou boa para falar de alguém, e sim eu uso muitas reticências...  A Mabi é EXTREMAMENTE insuportável quando ela quer, é incrível, se eu não conto algo pra ela, ela sai correndo atrás de mim, e me prende até eu contar (sério) dai eu ameaço bater nela <3 huahauhau, mas sempre acabo contando, fazer o que... Resumindo... A Marina é uma pessoa digna de ser admirada, e só tenho a agradecer tudo que ela já fez por mim, porque tem muita ''barra'' que eu não teria conseguido enfrentar sem ela, e eu a amo, e sempre vou cuidar dela como minha princesinha haha.


Twitter: @mabiborges
Facebook: Marina L. Borges
Ask: mabicwb







Vivis Petitemberte por Mabi Borges 

Victoria Petitemberte Luvizotto, nunca a chamem de Victoria, ela odeia ok? Sempre Vivis <3
Quando a conheci eu a achava estranha, porque ela era quieta, sempre tava com cara de brava e tinha o cabelo raspado na lateral (e nem era moda isso). Depois de uns 3 meses, eu comecei a conversar bem com ela, e ai começou uma amizade que nunca vai ter fim. Costumo dizer, que o meu santo e o da Vivis se deram tão bem que em dois meses de amizade ela já sabia minha história toda, e eu a história dela. E hoje com quase dois anos de amizade, só não a chamo de melhor amiga porque não da, se não eu a chamaria, entretanto eu a chamo de mãe porquê ela cuida de mim como se eu fosse a filhinha que ela sonha em um dia ter, a Alice dela. Com ela eu sei que se eu ligar as quatro horas da manhã ela vai atender o celular e com todo o amor do mundo vai mandar eu desligar e ligar depois porque ela quer dormir ahahhahaha - sqn. Essa garota é ouro puro, ela é maravilhosa como amiga, querida como pessoa, só um conselho nunca a provoque se não meu filho tu morre. Eu sei também que com ela posso falar, falar e falar que ela nunca vai mandar eu me calar, e ela sabe que para mim ela pode falar, falar, falar e chorar, que eu choro junto com ela e a ajudo a se reerguer se ela estiver caída em algum lugar... As vezes Deus coloca as pessoas certas nos nossos caminho para que com elas podemos saber o que é a verdadeira amizade, e é isso que a Vivis representa a mim a amizade verdadeira.

Twitter: @vivispl













Colaboradora:


Mais sobre a Evelyn Melo?

Twitter: @eveelyn_melo
Facebook: Evelyn Melo





Nenhum comentário:

Postar um comentário