domingo, 20 de janeiro de 2013

Especial All Star




Hoje o post é super especial, pois é um Especial All Star, serio tem tênis que combine com qualquer coisa, para qualquer ocasião a não ser o velho e bom All Star??
Você usa ele para qualquer lugar, ou pelo menos eu uso...Hoje existem com varias estampas, cores, tecidos e formas do tênis. E quem nunca teve um algum dia? Acho que todos já tiveram né
Vou mostrar algumas fotos para vocês terem noção de como sim, ele combina com TUDO...

 Então continue lendo..


* Com calça: Quem ai é adapta a um look despojado e ainda confortável?? Por isso existe o tênis e calça onde que com essa combinação você pode  apostar em camisetas legais, acessórios, chapéus, jaquetas. Não exige muito não é? Para ter um look legal e cheio de estilo.





* Com shorts: O que mais me chamou atenção na imagem acima, foi o primeiro look, onde á uma combinação de elegância com conforto, essa combinação shorts + all star ainda me lembra que é um look bem de verão, se você vai passear e está aquele calor na sua cidade, mais não quer usar nem sapatilha e nem rasteirinhas, aposte em um all star, quem sabe ele não salva o look inteiro?


* Com meia-calça: Você ai usa um estilo rocker? É aquela garota que ama usar e abusar de blusas de bandas? E ainda combina um shorts e uma meia calça? Então aposte em um All Star, ele sim vai dar um toque mais rocker ao seu look e te deixar fashion sem você perceber.



* Com saia: Alguma romântica presente? Se sim você vai amar essa combinação de saia mais o All Star, da para usar para ir em festas dançantes ainda por cima, e da um digamos assim "um toque a mais" no look escolhido por você.


* Com vestido: No início do post, quando eu disse que ele combinava com TUDO, é realmente tudo mesmo, até com vestidos ele se adapta muito bem, e deixa mais despojado se você não quer um look digamos romântico demais para seu gosto.



E a celebridade, que ama usar All Star no Red Carpet : Kristen Stewart 



Tem também uma loja onde eu Mabi Borges compro meus All Stars vou deixar o link dela aqui para vocês:

Loja Vírus: http://www.lojavirus.com.br/

É isso gente, bjbj







Nenhum comentário:

Postar um comentário