segunda-feira, 3 de setembro de 2012

#SEGURA: Candy Colors

oi meninas,

 bom hoje eu vim dar dicas e comentar sobre a nova tendencia de Primavera/Verão, que já já está chegando são elas as:  Candy  Colors

Vou explicar a tendencia e jeitos de usá-la  nessa temporada que está vindo fortíssima 


CANDY COLORS

Cores candy colors são cores de tons pastel, sim pastel, cores que lembram sorvetes ou balas, aquelas cores meios que parecem com tons de roupas de bebês bem clarinhas. 

Vamos ao que realmente importa que é como usar as cores candy colors:


PARA  O DIA:

como as candy colors são bem clarinhas é legal misturas elas com o que já à no seu guarda-roupa, elas são se harmonizam com as cores  como: bege, marrons etc. 

cores que, digamos, que não se destaquem muito pois é a peça Candy Color que esta em destaque no look 


O LOOK INTEIRO PODE?

CLARO! O efeito que ele contem no look inteiro é lindo!!!!!!! Mais claro que para fugir misture com uma bolsa ou um sapato de cores diferentes.





CABELOS CANDY COLORS, SERÁ?

Posso dizer que pessoalmente acho lindoooo, cabelos com a coloração candy colors e é super romântico então eu dou meu sim, para cabelos candy colors

E para provar que eu não estou errada, vou mostrar o exemplo da Marimoon ( apresentadora do Acesso MTV) e da cantora/atriz Demi Lovato 



Aqui esta Demi Lovato com as pontas do cabelo em azul, e rosa
Aqui a Diva Marimoon com suas lindas madeichas bem coloridas 


Bom garotas espero que tenham gostado do post!

Beijuuuuus


Nenhum comentário:

Postar um comentário