sexta-feira, 19 de abril de 2013

1°Post - Unhas da Semana: Desfile de noivas




Olá meninas, bom como a Administração já me apresentou aqui no blog, sou a Evelyn Melo, e a partir de hoje eu vou trazer para vocês inspirações para unhas, como eu faço as minhas unhas, a nail arts que eu faço nas minhas unhas e algumas dicas....

Bom vou mostrar a que eu fiz hoje para o desfile de noivas ( eu vou participar desfilando weeeeh) então fiz uma unha bem noivinha e bem fácil.... Não tirei fotos dos esmaltes que eu usei pq eu não sabia que tinha que tirar, então vou ficar devendo isto kkkk 

Mas é bem básico, um esmalte branco, um ''transparente'' mais puxado para o branco, e um glitter por cima, bem fácil não acham?? kkkkk

então é isso gente, bjbjbjbj 





Feira Noivas Curitibanas - Desfile é Domingo e é R$ 10,00 
Informações: www.noivascuritibanas.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário