sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Meus 15 anos

Oi, oi meninas... Como prometido, vim trazer pra vocês algumas coisas sobre o meu aniversário (não tudo, pois ainda não tenho todas as fotos :'c) mas é para vocês  mais ou menos terem ideia de como foi tudo.

Bom, o aniversário ocorreu no dia 24/08/13, no restaurante Dom antonio - Santa felicidade, e ele teve algo de ''diferente'', como alguns sabem eu e a Mabi desenhamos o vestido para o meu aniversário deixarei a foto do vestido ao lado do croqui para vocês darem uma conferida. Vamos as fotos.

Este é o croqui do vestido, tive que fazer uma pequena mudança, mas nada demais.

                           

Isso foi o que houve de ''diferente'' na minha festa, dançamos ''show das poderosas'' é gente, eu dancei show das poderosas, os rapazes na foto são o meu irmão e o meu professor de dança. E também dançamos ''laza morgan - this girl'' ficou super legal, porém, não tenho fotos.


E essas são algumas fotos (as que me foram liberadas) da minha festa...








Para quem quiser os contatos das pessoas que trabalharam pra mim eu vou deixar aqui mesmo (super recomendo, TODOS)

A que cuidou da filmagem, fotos, telão, book, cerimonial e etc foi : www.atelierfotoevideo.com.br 
Eles são super competentes, muito legais todos.

 O coreografo do meu aniversário foi: https://www.facebook.com/will.santos.182
Ele fez as duas coreografias, ele é super competente, quem precisar de um professor podem procurar ele.

E é isso gente, beijinhos.


                                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário