quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Azul Marinho!

Oi, oi meninas... Hoje eu vim falar sobre azul marinho como vocês já devem ter percebido.
Eu sou completamente A-PAI-XO-NA-DA por tudo que tenha azul marinho, camisas, vestidos, calças, sapatos de salto alto, tênis, mocassim, etc... Então eu vim aqui mostrar para vocês algumas coisas legais com a cor.                                                    

         SAPATOS DE SALTO:




(tenho amor incondicional por sapatos meia pata, rs)


CAMISA:







VESTIDOS:






CALÇAS:




TÊNIS:









MOCASSIM:



(mocassim infelizmente eu não achei muitas fotos que me agradassem por isso só uma imagem :c)

Então é isso, espero que tenham gostado ;*.


                                                                      






Nenhum comentário:

Postar um comentário